I Ciclo de Palestras 100% Intraempreendedor - 04/12/2017 - 05:17

O Projeto de Extensão Capacitação Profissional para Microempreendedores - CPMEI - realizou, nos dias 20, 21, 29 e 30 de novembro e no dia 1º de dezembro de 2017, o I Ciclo de Palestras 100% Intraempreendedor intitulado “A Cultura Intraempreendedora e Empreendedora para Administradores e Contadores”.

O CPMEI tem como objetivo fornecer educação continuada por meio de capacitações para o público assistido nas áreas de empreendedorismo, auxiliando na geração de trabalho e renda e na reinserção social.

O evento aconteceu no Auditório Neroaldo Pontes de Azevedo do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e contou com a participação de ex-professores e ex-alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do CCJS, que engrandeceram as noites do evento.

Ao todo, 306 (trezentas e seis) pessoas compareceram às cinco noites, momento que empresários, empreendedores e consultores do SEBRAE palestraram sobre os casos de sucesso do cenário paraibano e abriram rodas de discussão sobre o mundo dos negócios.

Fonte: Projeto de Extensão CPMEI

(Flávio Ferreira - Ascom CCJS/UFCG)