CONVITE - Solenidade de Posse - Direção CCJS - 28/11/2018 - 11:50

O Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Vicemário Simões, tem a satisfação de convidá-lo (a) a participar da Solenidade de Posse dos cargos eletivos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, ao professor Dr. Jardel de Freitas Soares e ao professor Dr. Allan Sarmento Vieira, respectivamente, oportunidade em que também será dada posse à Executiva Colegiada da Unidade Acadêmica de Direito (UAD) e à Executiva Colegiada da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC) do CCJS. A solenidade será realizada no dia sete de dezembro de dois mil e dezoito, às dezenove horas, no Auditório Neroaldo Pontes de Azevedo, Campus Centro do CCJS, localizado à Rua Sinfrônio Nazaré, 38 - Centro, Sousa, Paraíba.

Clique aqui e faça o download do convite.

Ascom/CCJS