Aprovação - DOUTORADO em Ciências Contábeis - 14/03/2019 - 11:32

Cinco professores do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram selecionados para a Turma 2019.1 do Doutorado em Ciências Contábeis da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) - Turma Complementar UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). São eles:

• Ana Flávia Albuquerque Ventura
  • Francisco Jean Carlos de Souza Sampaio
  • Gianinni Martins Pereira Cirne
  • Harlan de Azevedo Herculano
  • Raul Ventura Júnior

Este é um acontecimento significativo para o CCJS, pois o progresso dos estudos a fim da obtenção do grau acadêmico corrobora para o fortalecimento das ciências e para o crescimento intelectual dos corpos docente e discente.

A Direção do CCJS, composta pelos professores Dr. Jardel de Freitas Soares e o Dr. Allan Sarmento Vieira, Diretor e Vice-Diretor, respectivamente, parabenizam aos professores selecionados!

Ascom CCJS