Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English French German Italian Spanish

Opções de acessibilidade

Banner_inicial
Página inicial > O que é? > Uncategorised > Secretaria de Centro
Início do conteúdo da página

Secretaria de Centro

Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 11h54 | Última atualização em Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 18h13 | Acessos: 4561

A Secretaria do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais pode ser definida como um canal de comunicação entre a Direção do campus e o público interno e externo. Nesse sentido, é a Secretaria, junto à Chefia de Gabinete, que efetiva o planejamento das ações da Diretoria, propiciando uma melhor interação entre as atividades da Administração do Centro e dos demais setores.

Missão

Atender ao público interno e externo, prestando as informações necessárias; proceder ao recebimento, distribuição e controle da tramitação da correspondência oficial e de outros documentos.

Visão

Através de rotinas de trabalho bem estabelecidas, contribuir para o crescimento da instituição, tornando-a símbolo de uma boa educação superior, tanto no âmbito regional quanto no nacional.

Responsável 

Patrícia Sibelly Barbosa de Oliveira Gadelha
Secretária do Gabinete da Direção de Centro
Contato: (83) 3521-3251 e (83) 3521-3259
ccjs@ufcg.edu.br

Fim do conteúdo da página