Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English French German Italian Spanish

Opções de acessibilidade

Banner_inicial
Início do conteúdo da página

Gestão de Contratos

Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 12h53 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 21h43 | Acessos: 6738

Apresentação

O setor de contratos do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais possui como objetivos principais a confecção, o controle e a co-gestão dos contratos da instituição. Para isso, fornece um suporte proativo aos gestores, fiscais e requisitantes de modo que a contratação ocorra da forma mais tranquila possível.

Também é objetivo do setor promover a transparência das informações relacionadas às contratações vigentes do campus e fornecer relatórios para direção e administração superior.

A seguir são listados as atribuições oficiais do setor de acordo com o plano de atividades elaborado pela direção e coordenação administrativa do campus.

Objetivos

  • Formalizar os Contratos, os Termos Aditivos e os Termos de Rescisão celebrados pela UFCG;
  • Manter atualizada e conferida a documentação de fornecedores no ato da assinatura dos Contratos; 
  • Gerenciar as informações referentes à vigência de Contratos, pendências e/ou restrições de fornecedores, pareceres jurídicos, notificações, etc.;
  • Promover a transparência das informações do setor, de interesse público, na página da UFCG/CCJS;
  • Assessorar os fiscais de Contratos da UFCG;
  • Realizar a publicação de Contratos e de Termos Aditivos no sistema;

Responsável: 

Moisés de Oliveira Batista

Contato: (83) 3521-3282

E-mail:  gt.contratos.ccjs@ufcg.edu.br

Localização: Bloco da Administração

Horário de Funcionamento: 07:30 às 11:30hs / 13:00 às 17:00hs

Publicações: 

 

  

 Setores Administrativos: 

     
registrado em:
Fim do conteúdo da página